50 Moldes de Boneca de Pano para imprimir: Passo a passo

“No meu ateliê já tenho até a regra de três pronta em um papeleta na parede”, revela Vanessa. As bonecas de pano mudaram a vida de Vanessa Alves, empresária e criadora do ateliê Parecido Gente.

Centralize o cabelo e costure-o dando pequeno número de pontos na parte medial. Depois, arrume-o com as mãos e costure-o nas laterais, mais ou menos na fundura onde seriam as orelhas da boneca. Ao fazer isso, o cabelo vai ficar conforme preso e acompanhará o formato do rosto da boneca. Como muita gente já sabe, as bonecas de tecido podem ser confeccionadas com técnicas variadas, e uma delas é o fuxico. Para fazer a boneca de fuxico, além de não ser necessário ter prática com artesanato, também não é preciso utilizar máquina de costura.


O negócio de bonecas de tecido só aumenta, e basta algo de criatividade para alavancar seu negócio. Desse modo, elas têm um preço emocional singular, de lembranças de momentos alegres e felicidades! Tem uma grande variedade de bonecas de tecido, sendo várias mas rústicas e outras mais detalhadas. Além delas serem um dos brinquedos que fazem mais sucesso entre as meninas, já alcançaram o status de artigo de decoração e até mesmo de itens colecionáveis. Isso se deve ao fato de as bonecas artesanais apresentarem formosura de sobra.

O vestido da boneca de pano pode ser feita de um tecido de sua preferência. Recorte o lona no formato do tronco da boneca, com dois lados, deixando três buracos em cima (braços e testa) e a maior brecha em insignificante (pernas). Costure um babado branco em inferior e vire o vestido ao invés de. Para o cabelo da boneca de tecido, recorte uma placa de papelão. E usa bastante desse conhecimento para fazer moldes das bonecas de pano e calcular medidas, para mais ou para menos.


E, falando nisso, crie diferentes roupinhas para trocar


Ela trabalhava com sistemas de informação em uma grande empresa. O mundo preto e albugíneo, de zeros e uns, ficou cromatizado, referto para toda a vida em forma de bonecas de pano. Deixe um observação contando pra gente o que você achou desse artesanato. E se você deseja aprender ainda mas, conheça a o Curso de Fuxico e descubra todos os segredos para fazer15 modelos de flores passo a passo.




Os pontos são feitos à mão, e o processo de confecção é bem simples e rápido. Além desta lição completa sobre preços, a Drica está disponibilizando um ebook grátis com 12 moldes para bonecas de tecido que você só precisa diminuir e fazer. Além do passo a passo completo, vamos te mostrar como fazer o download de 12 moldes incríveis, no final do post. Não se preocupe se você acha que não é capaz de criar sua própria boneca de pano, porque o curso oferece um suporte incrível. Para apreender melhor essa colocação, conheça a história da psicóloga e empresária, Antônia Joyce Venâncio, que há cerca de 15 anos vem confeccionando os diferentes modelos de bonecas de pano ao qual fogem do convencional, e que ajudam no processo de inclusão social.

Bom dá uma conferida no vídeo que postamos sobre como fazer a boneca, que vai ensinar todo o passo a passo para fazer um protótipo parecido com o da imagem. Já as tranças basta organizar os cabelos da boneca com a risco já trançada, e depois colar com a cola quente para finalizar o trabalho. Em vez de utilizar cabelo sintético ou velo para fazer o cabelo da boneca de pano, faça de tecido igual ensina este instruções que traz três tipos diferentes. Use cola quente para fixar o elemento na testa da boneca de tecido, assim o risco de desprender é menor. As bonecas de tecido fizeram e ainda fazem muito sucesso entre as meninas de todas e cada uma das idades e não é atoa lindas, singelas e delicadas elas servem tanto para brincar quanto para enfeitar quartos dando um thãm a mas no ambiente ou também, como artigos de colecionador!

4.7 Star App Store Review!
Cpl.dev***uke
The Communities are great you rarely see anyone get in to an argument :)
king***ing
Love Love LOVE
Download

Select Collections