Nubank Recebe Autorização Para Entrar No Mercado de Ações!

A Nu Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (Nu DTVM), subsidiária de investimentos do Nubank sediada em São Paulo, recebeu aprovação do Banco Central do Brasil (Bacen) para iniciar suas operações. A licença foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (23).


Segundo a publicação, a Nu DTVM funcionará no mesmo endereço da sede da Nu Paiments SA, localizada na Rua Capote Valente, em Pinheiros, na capital paulista.


O capital social é de R $ 2 milhões e a administração da empresa será de David Velez Osorno, fundador da empresa, conforme descrito na Diretoria de Organização do Sistema Financeiro do Bacen.


Segundo a Folha de S. Paulo, o Nubank já havia dado o primeiro passo rumo ao setor de investimentos no início deste ano, ao criar sua gestora em janeiro e ingressar na Associação Brasileira das Entidades Financeiras e do Mercado de Capitais (Anbima).

Ações Nubank


Ele disse ainda que a partir de julho de 2018, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) autorizou a Nu Investimentos a operar carteiras e gestores de valores mobiliários.

Hoje em dia, a Nubank possui mais de 20 milhões de clientes ao redor de todo território brasileiro, México e Argentina.
Follow
4.7 Star App Store Review!
Cpl.dev***uke
The Communities are great you rarely see anyone get in to an argument :)
king***ing
Love Love LOVE
Download

Select Collections