🎂 Meu filho de 8 ANOS – o ano das preferências

Há quase 10 anos, o dia 24 de maio é realmente MUITO importante por aqui. Desde que o filhote nasceu, o dia 24 de maio é sempre recheado de emoções. Não seria diferente nesse ano, quando o pequeno completou seus 8 anos. Sim, agora tenho um filho de 8 anos!


Como esse blog surgiu para compartilhar nossas experiências de família e minhas reflexões pós maternidade, tradicionalmente escrevo um texto para comemorar o aniversário do meu filho. É meu jeito de registrar o momento que estamos vivendo e ter uma recordação para consultas futuras.


Conforme o tempo vai passando, percebo que as fases da criança vão ficando mais longas. No começo da vidinha, a cada piscada é uma novidade, uma nova aquisição, uma nova fase. Agora, aos oito anos, já consigo piscar, respirar e até aproveitar a fase enquanto ela está acontecendo.


Sim, minha sensação é de que as coisas estão mais calmas, a vida pode ser melhor aproveitada na companhia do filhote. Nossa parceria não é mais tão dependente, o que me parece algo muito saudável. E sim, já respondo porque sei que a pergunta surgirá: continuo acreditando que só melhora!


Confere o texto completo no blog!

Talita Rodrigues Nunes, 37 anos, casada com meu príncipe Charlles, mãe do Vinicius, de 5 anos. Depois que me tornei mãe, ouvi muitas pessoas dizendo que filho é como videogame: a próxima fase é sempre mais difícil. Não concordo. Eu acho que “só melhora”!
Follow
4.7 Star App Store Review!
Cpl.dev***uke
The Communities are great you rarely see anyone get in to an argument :)
king***ing
Love Love LOVE
Download

Select Collections